
O que vamos te ensinar ?
Valor : R$ 120 (Por encontro) Sendo 4 Domingos , Um Domingo por mês
O que irei aprender ?
Médium é aquele que serve de elo entre o mundo em que vivem os espíritos (Plano espiritual, quarta vertical, quarta dimensão, mundo astral) e o mundo terreno, assim este se abre para que o espírito se utilize dele.
Clarividente é aquele que tem capacidade de enxergar o plano espiritual através da "Terceira visão".
Intuitivo é aquele que tem capacidade de sentir a cadeia dos acontecimentos e assim prevê-los, bem como o sensitivo que também se adequaria a esta faculdade.
Todos temos nossos dons, porem temos muitas duvidas e confundimos com as crenças religiosas. Este curso e para esclarecer a mediunidade e saber lidar com as situações que nos cerca, saber lidar com a nossa própria mediunidade e divindades.
ENTRE EM CONTATO PARA SABER DATAS E VALORES DO CURSO